A Perfume de Boneca, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on-line da Perfume de Boneca , recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;

• O produto esteja avariado;

• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a central de atendimento (telefone ou e-mail), em até 72h.

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa central de atendimento (telefone ou e-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

Importante: A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

Lembrando que a opção de devolução por arrependimento ou a solicitação de troca é válida exclusivamente para compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas multimarcas que revendem as mercadorias Perfume de Boneca ou em nossa loja.

No caso de devolução, a central de atendimento da Perfume de boneca entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e transmitir os procedimentos para troca.

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;

• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Perfume de Boneca devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;

• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;

• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);

• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

A Perfume de Boneca não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

Informamos que os produtos podem apresentar variação de cor por se tratar de foto do produto.